As datas de Avatar 2 e 3 !!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

|


James Cameron confirmou em release que seus próximos filmes serão 'Avatar 2' e 'Avatar 3'.

Cameron, que sempre considerou 'Avatar' a criação de um mundo novo e de uma nova mitologia, começará a trabalhar nos roteiros no início de 2011, com planos de iniciar a produção no final do ano.

Após finalizar os roteiros, Cameron decidirá se rodará os filmes simultaneamente. Entretanto, o lançamento do primeiro, que ainda não tem título definido, está programado para dezembro de 2014, e o do terceiro, para dezembro de 2015.

“AVATAR não é apenas o filme de maior bilheteria de todos os tempos, como também mostrou um universo baseado na imaginação singular e desafiadora de James Cameron, que conscientizou pessoas do mundo inteiro em relação às grandes questões que afetam nosso planeta”, revelaram os produtores Rothman e Gianopulos.
Para Cameron, esta é “uma oportunidade rara e notável para um cineasta construir um mundo de fantasia e vê-lo crescer, contando com os recursos e a parceria de uma empresa de mídia internacional”, declarou.

“No segundo e no terceiro filmes, cada um com início, meio e fim, mas contribuindo para o desenvolvimento, a evolução da história como um todo, não vamos diminuir o ritmo das inovações visuais nem a intensidade emocional de AVATAR, e continuaremos a explorar seus temas e personagens, que tocaram os corações do público de todas as culturas do mundo. Não vejo a hora de voltar a Pandora, um mundo onde podemos deixar nossa imaginação correr solta”, disse.

“É empolgante voltar a trabalhar com nossos parceiros na Fox para dar ao público a oportunidade de voltar a Pandora”, diz o produtor Jon Landau. E completa: “No primeiro filme, Jim apenas beirou a superfície das histórias que deseja contar, dos seres e do mundo que quer criar. Agora vamos dar continuidade às suas ideias”.

Em 'Avatar', Cameron conduz o público por um mundo espetacular que vai além da imaginação e não conhece limites; onde um herói relutante embarca numa jornada de redenção e descoberta, culminando em uma batalha heróica para salvar a civilização

0 comentários:

Postar um comentário

FileServe