Toy Story 3 - Dublado r5

domingo, 24 de outubro de 2010

|



Toy Story 3 traz Woody (dublado por Tom Hanks), Buzz (dublado por Tim Allen) e toda a turma de volta às telonas quando Andy se prepara para ir para a faculdade e seus leais brinquedos vão parar numa… creche! Mas esses bravos baixinhos com seus dedinhos pegajosos não estão para brincadeira, então, serão todos por um e um por todos, enquanto implementam seu plano da grande fuga. Embarcam com eles nesta aventura, muitos rostos novos — alguns de plástico, outros de pelúcia, incluindo o famoso solteiro e festeiro acompanhante da Barbie, Ken (dublado por Michael Keaton); o ator e ouriço de jardineira, Espeto (dublado por Timothy Dalton); e um ursinho de pelúcia rosa com cheiro de morango, chamado Lotso Ursinho Fofo (dublado por Ned Beatty).


Elenco: Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack, John Ratzenberger, Wallace Shawn, Ned Beatty, Don Rickles.
Direção: Lee Unkrich
Gênero: Animação/Aventura
Duração: 102 min.
Distribuidora: Buena Vista
Estreia: 18 de Junho de 2010
Qualidade: R5
Legenda: S/L
Idioma: Português

Curiosidades:
»
Lee Unkrich, que co-dirigiu com Lasseter 'Toy Story 2', dirige o terceiro filme. O roteiro é escrito por Michael Arndt (indicado ao Oscar por 'Pequena Miss Sunshine').
» A nova história, criada depois que a série retornou às mãos da Pixar, é bem mais forte que a anterior, planejada pela Disney antes da compra da Pixar, onde Buzz era levado de volta para sua fábrica em Taiwan.
»TOY STORY 3 apresenta Buzz, Woody e todos os queridos personagens, além de vários novos brinquedos incluindo o boneco Ken (voz de MICHAEL KEATON) e o Sr. Pricklepants (voz de TIMOTHY DALTON).
»TOY STORY 3 é o 11º, longa-metragem de animação da Pixar. O estúdio tem 10 de 10 recentes sucessos de crítica e de bilheteria incluindo Procurando Nemo, Os Incríveis e Up - Altas Aventuras.





Fileserv








0 comentários:

Postar um comentário

FileServe